quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Gravação do single Jogo dos Santos no Audio Farm

Saudações gauchos e brasileiros. Quem vos sauda hoje é Rafael, ou melhor, para aqueles que conhecem meu personagem, Eric Thamus Dewin, o coveiro de Lasombra.


         Temos um grande trabalho que começa a tomar forma em nosso grande "forno" de criações. Nos últimos dois finais de semana estivemos gravando nossa single Jogo dos Santos no estudio Audio Farm. Tenho que dizer que foi nossa melhor experiencia musical, gravamos tudo perfeitamente num clima mais que bom, incrivelmente especial, numa terra que só pode ser abençoada pelos Deuses da musica. Na compania do "Mago" gaudério Mateus Borges, produtor de nossa single, que nos recebeu como se fossemos velhos amigos em seu rancho, com direito a um churrasco mega "xiru missioneiro". Tudo em um clima gaudério que só nos deu mais garra para tocar.
Essa single tera um objetivo maior que tocar em radios, internet e afins.. Uma grande surpresa chegara em breve para levar a Lasombra Ópera Rock a todos.







Deixo aqui o endereço do Audio Farm onde poderão acompanhar em primeira mão o que esta rolando por lá.
http://audiofarmrs.blogspot.com/
Voces iram notar que nossos trajes estao de acordo com os da população local, para podermos trabalhar sem problemas com os habitantes do RS, mas não abandonamos nossos trajes Lasombrianos.

Falando em trajes, não posso deixar de dizer que finalmente encontramos estilistas para nossos novos trajes. Desde que saimos de Lasombra tivemos que andar por ai com adaptações de outras patrias, mas agora isso acabou.
Deixo aqui também o endereço dessas estilistas talentosas.
http://atelierladylillie.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Bonjour mes amis!
    Estas humildes artesãs se rejubilam por atenderem as necessidades do Lasombrianos.
    De permitirem que eles possam se vestir conforme sua terra natal.
    Muitissimo obrigada por nos prestigiarem!
    Au revoir!

    ResponderExcluir